Flér Dermocosméticos
0

Sérum Renovação Binômia – 50g

Referência: PA0525

Vitamina C com Efeito lifting e anti-aging; Luminosidade e revitalização da pele; Ação clareadora; Dermatologicamente testado

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

· Efeito lifting e anti-aging
· Luminosidade e revitalização da pele
· Ação clareadora
· Dermatologicamente testado


Conheça a linha Power 6C

Com a exclusiva tecnologia Binômia que conta com seis diferentes fontes de vitamina C e foi baseada na cronobiologia que é a ciência que estuda os fenômenos biológicos recorrentes que ocorrem numa periodicidade determinada, como ciclo dia e noite, com a produção de hormônios pelo organismo. A cronobiologia voltada à estética tem como objetivo definir os melhores momentos para aplicação de determinados ativos, como no caso da vitamina C, e potencializar os seus benefícios. Os itens da Linha Power 6C que detém essa tecnologia, possuem sensorial leve que permitem dosar e intercalar o tratamento de acordo com as necessidades da pele e resultados finais desejados.

A vitamina C nos cremes para uso diurno potencializam os agentes de defesa da pele reduzindo rugas e linhas de expressão devido a potente ação antioxidante que protege as células do estresse oxidativo. É inibidor da peroxidação dos lipídeos da pele e combate os radicais livres. O dermoprotetor anti-aging protege a pele dos efeitos nocivos do sol (UVA/UVB) e reverte danos causados por micropoluentes. Também clareia, reduz manchas e uniformiza o tom da pele com a redução da melanogênes que bloqueia a atividade das enzimas tirosinase e inibe a hiperpigmentação.

Durante a noite o processo de renovação celular é potencializado regenerando e iluminando a pele devido o estimulante de pró-colágeno, elastina e dos glicosaminoglicanos (GAG). Também possuem ação firmadora com ativo tensor imediato, nutre, remineraliza e hidrata profundamente para manutenção da estrutura, lubricidade e flexibilidade da pele.

Eficácia comprovada: após 28 dias de aplicação foi possível constatar que entre as participantes:

90% - melhora na firmeza da pele
85% - revitalização, renovação e rejuvenescimento da pele
80% - redução da flacidez
75% - redução das rugas e linhas de expressão
75% - melhora do viço, pele mais clara e luminosa

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



- Tetraisopalmitato de Ascorbila (VC-IP)

- Superox-C™ (Extrato de Kakadu):

- Blend fitocosmético Citrus C

- Fucogel®

- Osilift®


- Superox-C™ (Extrato de Kakadu): estimula a expressão do SVCT-1 (receptor da vitamina C na pele). Receptor presente nos queratinócitos que tem como principal função transportar e distribuir a Vitamina C através das camadas epidérmicas até a derme. Reequilibra as defesas celulares para uma melhor proteção contra danos induzidos por radicais livres ajudando a preservar a juventude e beleza da pele.

 

-Blend fitocosmético CITRUS C:

Anti-aging por combater os radicais livres, revitalizante, refrescante, dermoprotetor, remineralizante, hidratante, suavizante e amaciante da pele.

Princípios ativos:

- Citrus Sinensis (Laranja Doce): acetato de linalil, carotenóides, derivados de triterpenos (limonina), ferro, glicosídeos flavonóides (neospiridina, naringina, rutina, eriocitrina, hespiridina), hidrato de carbono e nerol.

- Citrus Limonum (Limão): contém grande quantidade de ácido ascórbico (vitamina C), ácidos orgânicos (cítrico, málico, fórmico e acético), oligoelementos (cálcio e potássio), citrof lavonoídes (quercetina,hesperidina), limonina, pectina, mucilagem, sacarose, óleos essenciais e cânfora.

- Actinidia C (Kiwi): Rico em vitaminas (A, C), mucilagem, carboidratos, proteínas, ácidos orgânicos, e oligoelementos (cálcio, cloro, fósforo, magnésio, potássio e sódio).

- Malpighia Glabra (Acerola): ácido ascórbico, ácido málico, ácido pantotênico, betacaroteno, dextrose, frutose, hesperidina, rutina e outros bioflavonóides, limoneno, mucilagem, niacina, pró-vitamina A, riboflavina, oligoelementos (ferro, cálcio, flúor, fósforo, magnésio, potássio e sódio), sucrose, tiamina, vitamina B6 e vitamina C.